sábado, 24 de outubro de 2009

dia feliz :D

gente .... hoje está um dia liiiindo, repleto de sol, repleto de vida, de amor, de alegria, repleto da presença do Senhor :)
acordei hoje tão feliz .. de bem com a viiiida, falei com alguens que amo muiiito e isso fez muita diferença no meu diiia *---* acordar e ouvir a voz de quem você ama é tuudoooo neah .
Só vim aqui mesmo pra dizer da minha repleta felicidade, queria compartilhar .... é sempre bom ouvir cosas boas ... a alegriia do Senhor contagia até o mais triste dos homens !

Queria poder gritar pra todo mundo ouvir o quanto estou feliiiiz ... QUERIA MESMO !
quero dizer pra todos como Deus é fiel, quero dizer o como é bom sar amada por Deus :D
Deus e bom, maravilhoso, magnifico, Deus é TUDO NA MINHA VIDA .

DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, EU TE AMO

mííh *---*

Nenhum comentário: