domingo, 29 de novembro de 2009

em especial

Bem....costumo vir aqui pra falar das pessoas que realmente amo, e de situação em que preciso desabafar !

-Você vai postar no blog? Você me ama?
-É por isso que vou postar, porque eu te amo!

Já sentiu um imenso prazer em estar ao lado de uma pessoa? Parece que o mundo para e só estão vocês ali, um perto do outro, mesmo sem poder muitos contatos físicos, é importante pra você estar ali com ela.  Pode ser por alguns minutos, ou por uma eternidade, ela vai sempre ser uma boa companhia, alguem pra conversar de todos os assuntos, pra falar do futuro, pra dizer as verdades, pra ajudar nas duvidas, pra crescer  junto !
Alguem que você sempre sonhou em ter, mas nunca achou possivel. " á eu quero que seja assim .. mas será que existe? ".
É hoje eu posso ter certeza que essa pessoa que eu sempre quis existe, e esta tão pertinho de miim, por muito tempo passou distante.. mas mesmo assim nunca deixou de ter o seu lugar no meu coração.
Agradeço a Deus todos os dias  por Deus ter me dado você, por você ser assim comigo, por sempre querer me fazer sentir bem, por sempre me dar carinho e amor [mesmo que seja a distância], por sempre me ajudar nas minhas crises, por sempre me fortalecer em oração. Muito obrigada por você existir, e estar tão presente mesmo que sendo de longe.
eu AMO você biiiel *--* [com CAPS LOCK e em negrito]



mííh ;*

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sem palavras.. Amo você Princesa! :'(