domingo, 17 de julho de 2011

Queria poder viver em um romance .. onde as pessoas más não tem tanta importância, e se tiverem no final serão desmascaradas. Onde minhas falas possam sair na hora cera e se não, que seja um simples motivo para "Desculpem-me, vamos tentar de novo!". Poder deixar que Deus escreva o meu roteiro e realmente confiar que o meu final será feliz. Quero ser a protagonista, onde sorrio, choro, com Deus ou com alguém., que me faça sentir a melhor pessoa do mundo! Sair por ai fazendo bem a mim e ao mundo .. ser alguém importante para alguém de novo além da minha mãe! Fazer alguém feliz, como jamais foi - mesmo que seja uma criança - dizer o que acredito, viver a palavra de Deus. Que a minha glória seja a glória de alguém, o meu amor esteja sempre com alguém, e a que a minha vida possa ser aquela que está no centro da vontade de Deus!

Mííh :*

Nenhum comentário: