sábado, 26 de dezembro de 2009

Meu preto

- poh preta, que bem queria uma texto lá no blog ...

ai depois de milhares de dias eu cheguei !
é falar dele é bem facil, ou mais do que eu esperava que fosse. Esse garoto é incrivel, vocês não imaginam .. ele é demais. Sabe uma pessoa que ta sempre pra cima, sempre alegre, mesmo em meio a dificuldade. Ele é assim.
Eu nem sabia da existencia dele a um tempo atras. Ele me odiava, me achava muuito nojenta mas era MUUUUITO  mesmo . rsrsrsr ( hoje é ate engraçado falar isso )
Mas ai, com o tempo, diz ele que viu que nao era isso tudo. ai depois disso , nunca mais me largo.... vive na minha casa, me jurou amor eterno [rsrsrs].
Marcelinho, meu preto,  eu te amo viiiiiiu. e pode deixar que nao vou achar nenhum outro negro aqui não, e aiiiii de você que ache uma branquela mais chata que eu em ...

"amigos são a familia que nós escolhemos", e eu escolhi você !!

Miih ;*

Um comentário:

Unknown disse...

Meuuuuuu Deeeuuus' ,
oooo mais engraçadoooo é que a noossa hiistória se resuumee a isso aeeê,
mesmooo.....
Paarceiraa.... familía é a foogueira que noos aquece...
muitoo obriigadoo por td que sua amiizade tem me proporciionadoo...
te amoo Neega'. >.<
bjãoo.