quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

6B + 6T

Tudo começou com 4 calouros. amigos de aula, de matar aula, de trabalhos, de almoços. simples amigos.
Mas com o tempo foram mais se achegando , o Ptk com suas manias, a inconveniente da Camila, que depois ficou ate suportavel . SUAHSUAHSUAHSUA
Quero dizer, que todos os dias com voces foram muuuuuuito importantes. cada ida á casa da Mary, cada filme, cada aula, cada esporro, o dia de forró na casa da mary, o meu aniversário, a festinha, as horas de papo cabeça com a mary, e de porcarias com o victor e o ptk, cada abraço no mau mau, cada grito com a camila. gente pra miim tuuuudo valeu a pena. Agora eu sei que cada um esta no seu canto. euaqiu em DF, a Mary, lá em Jacarepaguá. os meninos e a mila vai continuar. Camila toma conta deles em .. rsrsrsrs
Olha NUNCA nunquinha vou me esquecer de voces e olha trouxe voces aqui no meu coração, voces são minha segunda família, meus amigos !

Para sempre com voces, mesmo que seja na mente ou no coração . 6B + 6T *-*

Mííh

2 comentários:

Camila de Brito disse...

AAAH QE LIND :') *-* amiga, a gente ta morrendo de saudade tb ! sei qe tds nós queriámos MUITO , muito mesmo voce aqui com a gente ! mais o melhor pra voce é ai, então vamos aguentar (yn' pode sempre contar cmg , estarei te apoiando em tudo. qe Deus te abençõe muitíssimo em todas as suas decisões! te amo demais chechele <3

Mary . disse...

Sinto taanto sua falta e você ainda me faz chorar :s
Quero tanto minha branca azeda de volta !!
Tô tão carente de você, do seu abraço, dos meninos, da Camila ...
Ah, como eu era feliz com vocês ..
Como vocês me fazem falta.
Mi, minha irmã loira, que esteve do meu lado sempre, nos momentos bons e ruins, pintando minha parede, orando cmg, no show no NS-Thea cmg, durmindo cmg, reclamando cmg ..
eu te amo !