sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nem tão simples assim ...

É, agora vou trata de um assunto meio que .. polêmico, mais veio no meu coração o desejo. É be dificil e nem muito convincente na maioria das vezes, mas tenho certeza que duvidas de alheios seram tiradas.

   Servir a Deus, não é ter religião em sí, mas é obdecer seus mandamentos (Sua palavra). Culpar pastores eu acho que já ficou algo muito manjado, não acham? Penso que seria somente um desculpa para não enfrentar a dificul tarefa de servir e seguir a Deus. Não posso mentir.. dizer que servir a Deus é a coisa mais facil do mundo, não é não, mas se realmente intender-mos o quanto é importante e satisfatório, não pensaremos TANTO nisso. Nós crentes, não seguimos a homens/mulheres, nós seguimos a Cristo que resistiu a tud e a todos POR NÓS.
   Os dizimos e as ofertas, é mais do que você ajudar no "sustento" dá igreja, é uma forma de você ser abençoado, abençoando a sua congregação. É simplismente uma oportuinidade de Deus te abençoar !
   AAAh, mas porque é tão importante assim, ir pra igreja, assistir um culto, estar em comunhão???? Posso fazer isso sozinho, posso servir a Deus dentro do meu quarto, na minha casa .. "Deus está em todo lugar", "Todos os caminhos levam a Deus" ...
Não é tão simples assim, precisamos nos juntar à outros com os mesmo objetivso e metas que nós. Seria mesio dificl fazer uma dieta, convivendo com pessoas que comem o dia inteiro, e em grande quantidade, que se alimenta de um alimento diferente do seu. Seria meio contraditório não? Por isso tão importante a comunhão com aqueles que tem os mesmos sonhos e mesmos alvos que nós!

Espero que algumas duvidas, sejam sanadas !

Mííh :*

Um comentário:

Carol Marques disse...

adorei o texto! servir a Deus nao é fácil, mas é o melhor caminho.. ou melhor, é o UNICO caminho!