sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ele Vive!

Hoje, a minha irmã veio falar assim pra mim.
- Michele, hoje nós temos que chorar, porque alguém morreu! Porque Jesus morreu!
Nossa, eu fiquei sem o que dizer. Posso dizer que fiquei chocada. Como uma criança  de 10 anos, que nem tem tanto contato assim, com a palavra de Deus, pode ter pensado nisso?
Isso, só me faz pensar e provar que Jesus, é vivo SIM, ele ressuscitou SIM. E é vivo, nos corações daqueles que o querem. Sabe, isso me deixa MUITO emocionada. Caramba, ele esta vivo aqui, ele nos ama, é quer ver isso. Nós a cada dia lembrando dele, com amor, com carinho, com compaixão, com lágrimas de alegria, porque ele morreu pelos NOSSOS pecados, e ressuscitou para nos dar vida, e vida em abundância. Você conhece outro herói que tenha dado a sua VIDA, pela humanidade e continua vivo? O meu ídolo, está vivo, ele morreu por mim e ressuscitou para não me deixar só. E foi pra que hoje eu pudesse viver o seu amor, ver os seus feitos, a sua vida... No coração de uma irmã que se compadeceu de sua morte e RECONHECEU o seu sacrifício.

Jesus, eu te amo!

Mííh :*

2 comentários:

Jéssica R. disse...

florziiinha, nossa que legaal cara :D
Tu vai ver que Deus ainda vai tocar a família do seeu pai inteira (Y), e vai começar te usando! Pode ter certeza! :D

Cada vez que eu venho aqui, seu blog ta mais lindo x)

beijooo míí ;*

Michele Farias disse...

obrigada amoooor!

beijiinhos flor :D