quarta-feira, 21 de abril de 2010

Parabéns Brasília


Uma cidade que por mim sempre foi odiada, estou sendo bem sincera. Um lugar seco, com pessoas que não são tão calorosas como as da cidade de onde vim. Quando cheguei aqui não gostei nada, nada, nada mesmo. Me sentia triste, meio sozinha, passava mal e tudo. Mas com o tempo a cidade foi me encantando, conheci pessoas maravilhosas, lugares encantadores, passei e passo ate hoje por momentos inesquecíveis, estou tendo oportunidades que nunca tive. Costumo caracteriza-la como "A cidade das oportunidades", é assim que gosto de chama-la. Parabéns à todos que ajudaram e ajudam a construir essa cidade que hoje tem me dado qualidade de vida e muita prosperidade. Não posso dizer ainda que amo esse lugar, mas que talvez o meu coração se alegre um pouquinho por esse dia.... sim!

beijinhos à todos,


Mííh :*

Nenhum comentário: