sábado, 12 de junho de 2010

para todo mundo!

Feliz dia dos namorados, para todos aqueles que tem alguém hoje para compartilhar alegrias, presentes e beijos apaixonados. Parabéns para todas(os) aquelas(es) que conseguiram alguém que as(os) façam bem, que as(os) façam sentir unicas(os) e importantes.
Espero que tenham um ótimo dia de muitos chocolates, flores, cartõesjóias e beijos.

***
Bem depois de todas as felicidades desejadas ... esse blog não é só visitado por "casados", mas também solteiros, então lá vai.

Não posso ser besta em dizer que não queria um namorado agora, para receber flores ... Querer eu queria! Mas, porém, entretanto, todavia, eu definitivamente já intendi que é melhor estar sozinha do que mal acompanhada. Do que que vai me adiantar ter um namorado agora? Se for pra ter, na minha visão estarei escolhendo qualquer coisa, simplismente pelo desespero e carência (é eu sou carente). Mas enfim, eu não posso me envolver com alguém que ao menos sei o nome ou a data de nascimento (mera ironia). Acho que pra namorar precisa-se conhecer, conviver, amar, se apaixonar. Acho que é importante sim, ter um tempo de diágolo, para sabermos se realmente é o que queremos. Muitos relacionamento não dão certo, pela simples falta de diálogo, antes ou durante. Existem tantas coisas hoje para nós jovens fazermos no Reino de Deus, e não só, mas em todos os lugares e horas. Penso que tenho que estudar, me divertir com meus amigos sem ter que dar satisfação, ou aturar cara feia, fazer a obra de Deus sem ter que dividir esse tempo com ninguém. Namorar dá muito trabalho gente e acho que não estou preparada para viver isso novamente. Por mais que com o namorado(a), seja um dos tempos que eu mas gosto de me lembrar.

Por isso queridas(os), prefiro hoje, passar esse dia dos namorados sozinha, esperando o cara certo na hora certa que Deus tem pra mim.

Mííh :* 

Nenhum comentário: