sexta-feira, 25 de junho de 2010

Só basta querer

Quero fazer coisas para mudar a minha geração. Preciso de metas, alvos, convicção. Preciso conseguir me ajudar, pra depois conseguir cuidar de alguém, preciso parar de ser um problema e virar á solução. Preciso consegui cumprir um alvo, um não vários alvos. Não estou aqui atoa, e preciso me ligar! Estou abrindo não da presença de muitos, MUITOS mesmo, pra estar aqui, e cumprir com um objetivo. Eu preciso cair na real e me tocar de que eu não posso decepcionar as pessoas que eu amo, e principalmente à Deus. Senhor, me ajuda a estar mais perto de ti, e fazer aquilo que está no centro da tua vontade, para que minha vida possa fluir como um dia já fluiu como um rio de água viva.

2 comentários:

Gisley Scott disse...

Olá, vi seu perfil no blog da Débora(Suécia) e decidi te visitar :)

Primeiro post que leio e já gostei desse blog! Ontem meu pastor pregou sobre Elias: um homem simples,mas tb um homem corajoso que defendeu a fé. Ele não teve medo, foi por isso que ele chacotou dos profetas de Baal pq ele tinha um compromisso com Deus.

Às vezes, na vida, a gente tem que perder pra ganhar.O Cristianismo tem me ensinado isso, principalmente saber que Nele, nós temos tudo( Fil4:19).

Bom passar por aqui!

ps: lindo layout!
bjos!

Michele Farias disse...

Olá querida, muito obrigada pela visita, que bom ter gostado!
E obrigada pela palavra. !

beijos :*