domingo, 26 de dezembro de 2010

1 ano... é um longo ano. só de pensar eu me emociono. meus sentimentos se confundem, pois não sei se choro pelas feridas que se abriram, ou pelas alegrias que conquistei e deixei por lá. Passei por poucos bucados como diz minha avó, mas não me arrependo, porque aprendi coisa que talvez nunca aprendesse se não estivesse lá. Brasília me acolheu sim, por mais que não seja a minha preferida, mas os amigos que fiz lá só me mostra que não sou tão ruim assim, sou capaz. Aprendi a cada dia a ser uma pessoa melhor, me deparei com meus valores e inúmeros defeitos. mas também entendi que isso não me torna o pior ser humano da face da terra. Nunca pensei que pudesse passar por coisas que passei e ouvir o que nunca achei que merecesse ouvir. Meu coração está assim em pedaços, me perdoe quem eu machuquei, mas não peço o seu perdão acho que seria demais implorar. Eu amo quem me ama e aqueles que também não me amam também, mas eu tenho pena porque não sabem o que perdem comigo e o que ganham sem mim também. Eu prometi que voltaria, até tentei ficar, mas meu coração é maior que eu. Passei muito tempo fora daqui, sem muito o que pensar ou dizer, cheguei ao meu limite e acho que não mereço mais, talvez ainda mereça muito mais, mas por agora por favor Deus eu só peço-lhe uma folga.


Michele Farias 

Um comentário:

Jéssica R. disse...

Aahhh, aconteceram coisas ruins sim, Mas MUITAS coisas boas tb! :D
E vc, apaaaareceu na minha vida, olha que coisa linda! hihi :)

Tudo é propósito de Deus né?
Não esqueceee de miiim viu? =}
Desculpaaa não te ajudar como deveria, nao ficar do seu lado como deveria :/
Desculpa ta?

te amooooo miiih gatona :*