quinta-feira, 10 de setembro de 2009

;s'

Não tenho nada de bom pra posta, to sem criatividade... Estou tão atarefada, que meu Deus. Cheia de trabalhos e provas para serem feitas. Tanta responsabilidade para uma adolescente não acham?! . Mas muitos dizem que é muito importante essa fase. É ai que nós ganhamos responsabilidade, e entre outras características que um adulto bem formado deve ter (aliás, a adolescência é a preparação para fase adulta). Nem sei por que eu to dizendo isso. Cara o que adianta você ter tanta responsabilidade ser tão "Ético", como devem os professores, se nem eles mesmos são. Quando é ético uma professora chamar um aluno de "anormal", de "incapaz", ou simplesmente achar que tem o direito de se meter na vida pessoal do aluno e ate mesmo achar que pode chamar a mãe de um aluno de "incapaz de criar um filho" O; Isso não existe! Ops: perdoem-me. Isso hoje existe! . Afinal estou passando por isso :@
Ai depois vem os professores querer ensinar o que é ética e respeito? Pelo amor de Deus, se nem eles mesmo o tem.
Isso me deixa indignada, como uma professora pode desrespeitar tanto um aluno ou ate mesmo uma classe inteira. São profissionais tão qualificados capazes de infringir com a promessa de ética e respeito :s' . Não é esse futuro que eu quero pra mim, nem para os meus futuros filhos. Quero um país mais justo, com mais respeito, á aqueles que os dão respeito.
Mííh ;*

Nenhum comentário: