segunda-feira, 21 de setembro de 2009

essenciais ;)

Velho, já passo por um momento que não queria parar de reclamar? Falar pra você naquela hora foi essencial, falar, falar, falar. E depois de tudo aquilo se sentir outra pessoa, o resto do seu dia dependia daquela hora. Sem se preocupar com o que esta á sua volta . Você só queria desabafar. mas tambem era essencial ter alguem ali do seu lado , mas não aquelas pessoas que ficam perguntando, endagando .. não elas não . Uma pessoa que só pra te ouvir, que esteja ali só de corpo presente mas não de alma, que jogue fora depois todas as besteiras que você falou e depois te abrace.
Que na hora certa tem a palavra que você precisa, que te conhece como ninguem. Que sabe o que você precisa ouvir e aquilo que você está passando tem uma solução dos céus. "Quando isso acontecer amiga, pega e dá um abraço bem forte nela, com todas as suas forças ate acabar a a raiva".
Como é bom ter alguem pra te ouvir, ou simplismente te ver chorar, afagar seus cabelos, te chamar de meu anjinho, orar por você, falar que você é insuportável e dizer que nunca vai na sua casa, te chamar de furona, te chamar de viida, ou simplismente de minha flor, dizer que você é importante e que a cada dia marca sua vida, como é bom saber que você faz bem para as pessoas e elas tambem fazem bem pra você. 

Tenho agora estado muito satisfeita, porque hoje, posso contar com pessoas que me fazem realmente feliz :).

Texto dedicado á .. Fernanda, Guilherme, Renata, Mãe, Lucas, Dênis, Mary

2 comentários:

ñäñdýñhàà disse...

Lindo,lindo ..

Mary . disse...

own, minha vida. Você é mais que essencial, minha floor *-* Irmã loiira, irmã em Cristo, te amo !