sábado, 12 de setembro de 2009

Desabafo ;s'

"Nem sempre o que queremos, é aquilo que precisamos, nem todos os momentos que achamos importantes são realmente necessários, E se todos os momentos da vida fossem tão necessários, eu não os teria como tão importantes. Hoje descobri que os momentos mais simples são os de maior felicidade." Débora Fernanda.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

to muito sem o que dizer .. to passando por um momento de crise, nada ta bom, não estou muito satisfeita não! Uma amiga minha sempre pergunta assim pra mim , Michele, você esta pensando em que agora ? . ai eu digo, to pensando que eu estou carente, que estou cheia de provas, não aguento mais ficar em casa, no momento a minha vida tem sido os meus problemas .. Ai ela vira pra miim e diz . Pense comigo ... você agora está pensando .. parada , mas todo o seu organismo está trabalhando sem você precisar fazer esforço algum, você está deitada numa cama macia, com um travisseiro, com um lençol, está respirando, tem um teto, tem amigos maravilhosos, tem uma mãe, uma avó, uma biza, um irmão .. tem amor, tem carinho, tem roupa pra vestir, tem comida pra comer .. Sabe .. o problema das pessoas é só olhar para os problemas, mas nunca lembrar dos mínimos detalhes. " Nós só reconhecemos que somos realmente felizes, quando perdemos a felicidade que não damos valor "


Mííh ;)

Um comentário:

Mary . disse...

por isso, mesmo que forem momentos, visualmente banais, guarde-os eternamente, pois esses momentos banais vão nos fazer rir quando tivermos mais velhos ou triste ;D