sábado, 5 de setembro de 2009

um dia ;)

Um dia, ainda quero tomar decisões e não me arrepender delas, um dia ainda quero poder voltar no tempo e fazer tudo denovo, um dia ainda quero poder me arrepender de todo o meu coração, um dia ainda quero viver sem preocupações, um dia ainda quero passar numa praia deserta só com Deus, um dia quero jogar tudo pro ar e me deixar fluir, um dia quero poder voar em outros horizontes, um dia ainda quero poder dizer que fiz o que tinha que ser feito, um dia ainda quero ter 4 filhos, um dia quero casar com o homem perfeito, um dia ainda quero dizer ... um dia ainda quero dizer .. vou fazer e PONTO FINAl, um dia ainda quero voltar ao meu PRIMEIRO AMOR, um dia quero ser uma pediatra BEM sucedida, um dia quero cumprir com o meu CHAMADO, um dia ainda vou ser o centro da vontade de Deus . um dia, um dia, um dia ...vou viver em uma vida de eterna alegria na presença do Senhor .
mííh *-----*

Nenhum comentário: