sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Jovens

Em eclesiastes11:9,10 diz: "Jovens, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. faça tudo o que quizer e siga os desejos do seu coração. Mas lembre-se de uma coisa: Deus julgará por tudo o que você fizer. Não deixe que nada o preocupe ou faça sofrer, pois a mocidade dura pouco".

Como podemos ver, Deus não nos proibe JOVENS de fazer-mos os desejos do nosso coração. Pelo contrário ele indica que apreite-mos a nossa juventude e nos diz claramente "seja feliz".
Mas será que ser feliz é, usar drogas (licítas ou ilicítas). Será que ser feliz é ir para festinhas e viver umas horinhas de prazer e depois aquilo ali passar, será que ser feliz é usar o corpo de uma mulher/homem para seu prazer, será que ser feliz é fazer nossos pais e familiares tristes com nossas atitudes, será que ser feliz é decepcionar o outro, será que ser feliz é ferir... Será que essa é a verdadeira felicidade ? Será ? 



Eu conheço a felicidade de outro jeito. Ser feliz é aproveitar SIM a vida, mas com prudência, sabedoria e responsabilidade. É proporcionar alegria, é pular, é dançar, é gritar, é sair com os amigos, é fazer o BEM !


mííh ;)

Um comentário:

ñäñdýñhàà disse...

Mííh.. essa sua amiga ai Débora Fernanda.. meu Deus hein.. gostei muito da frase dela..(ashauhsuahsuas)
beiijos